Esmalte da Semana :: Ímpeto (Speciallità)

Quando postei aqui as minhas escolhas das novas coleções da Hits a Anne foi a primeira a levantar a mão e dizer que queria ver o Ímpeto da coleção Gio Antonelli.
Então, Anne, seu desejo é uma ordem!! 🙂

Amei o esmalte!! Bem diferente das cores que costumo usar e a qualidade novamente me surpreendeu. Esmaltação perfeita, sem manchas, sem bolinhas, secou rapidinho e durou a semana inteira nas unhas.
Estou apaixonada!

Quando bati o olho nele lembrei logo do Terra Batida que a Fabi Javarini mostrou aqui no Esmalte da Amigas, mas ledo engano, eles são bem diferentes!!

Os dois são lindos, mas a proposta é bem diferente…

Gostei muito desse esmalte! Confesso que quando lembro que ele custou R$12,90 fico meio na dúvida sobre se compraria de novo, ou se valeu a pena. Acho R$12,90 bem caro para um esmalte. Mas esse já está dormindo na minha caixinha, então deixo a relexão para vocês…
E aí, vocês comprariam?? O que acham do preço??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 03/09/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Uhul! Quanta honra rsrs! Ele é bem bonito mesmo! Mas também achei carinho… Não sei se compraria, só na hora mesmo pra saber….! Rs Bjs Ótima semana!

  1. Pingback: Os melhores de 2012 :: Esmaltes «

E vocês, o que acham??

