Hello Kitty!! :)

Já que mostrei o lançamento da Risqué, me sinto na obrigação de fazer justiça e divulgar o que a Speciallità anda aprontando com a gente. Depois de todos aqueles lançamentos (nova coleção MariMoon, Meninas Super Poderosas, Pop Up Store Premium e o lançamento da coleção Giovanna Antonelli), agora ela vem partindo corações com a coleção Hello Kitty.

Juro, meu coração parou de bater quando viu isso.
Essa é uma daquelas coleções que a gente comprar só para ter um vidro fofo desses em casa.

Mas com toda a qualidade que tenho observado nas novas coleções da Hits, estou ansiosa por essa.

As cores são:

Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.
Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.
Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.

Infelizmente, para manter um atendimento de qualidade, eles abriram as vendas pela loja virtual e depois retiraram, mas prometeram normalizar o atendimento em breve. Ainda não conheço nenhuma loja física que esteja vendendo. Então, por enquanto, estou apenas namorando…

 

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 05/09/2012, em Esmalte, Novidades e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Liana, estou seguindo tooooodos os seus conselhos para parar de tirar as cutículas… Nossa qto trabalho! Enfim… Ficou uma duvida, vc “empurra” as cutículas todos os dias????? Beijinhos!

    • É, Carol, é um trabalhão mesmo!!
      Mas se te consola, o pior é agora no início, depois que a pele se educa fica bem mais fácil de lidar com a situação, hoje em dia, as vezes sou até meio displicente com os cuidados e mesmo assim minhas cutículas ficam super comportadas. Dá muito orgulho!! 🙂

      Então, tinha uma época em que eu realmente empurrava as cutículas no banho, mas hoje em dia desisti disso, o que eu faço é manter uma escovinha macia no chuveiro e escovo ela um pouquinho enquanto tomo banho, serve como esfoliação e ajuda bastante.

      Estou torcendo para que tudo funcione para vc!! 🙂

  2. tatigracine

    Paraaaaa tudoooo, quero todos!!!!!

E vocês, o que acham??

