Para hidratar!

Já falei muitas vezes aqui no blog que eu não tiro cutícula, já fiz muitos posts aqui no blog para quem quiser seguir meus passos e um deles é hidratar, hidratar MUITO!!
Essa é a palavra de ordem, todo dia, toda hora.

E para que isso funcione eu tenho um hidratante para cada canto, um na bolsa, outro no quarto, um ao lado do computador, no trabalho…

Passeando pela minha farmácia favorita encontrei esse hidratante da Phebo, já contei que sou fã dos produtos da marca.

Com essa embalagem retrô super fofa, não resisti!
Não lembro exatamente quanto foi, mas lembro que foi algo em torno de R$10,00, um pouco mais ou um pouco menos…

Quanto a eficácia, achei bem ok, hidrata bastante. Mas o melhor é o cheirinho (Figo da Turquia) – Hum… Delicia!!
No melhor estilo Phebo de ser, cheirinho bom mesmo!!

Para quem quiser um hidratante para chamar de seu, eu indico! 😉

<<Este não é um post publicitário!>>

 

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 12/09/2012, em Compras e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Lê,essa dica caiu como uma luva!Depois da mudança minhas cutículas estão mega ressecadas,um verdadeiro horror!Vou experimentar!Bjos

  2. Anne Carolyne

    Que legal! Vou procurar dele! Eu comecei a “seguir seus passos” e estou hidratando minhas mãos/cutículas tem 3 semanas, ja estou vendo uma diferença boa!
    Valeu mais uma vez pela dica! (To esperando a resenha sobre a base da asepxia! Meu rosto é mega oleoso e fujo de bases… Estou ansiosa por essa resenha!)
    Bjs!

    • Fico muito feliz em saber que tem gente se animando com meus posts. Aposte na hidratação que vale a pena!!
      Como assim, não usa base por conta da pele oleosa!!?
      Preciso falar sobre isso tb, né!!?
      E não se preocupe, não esqueci o posta da base da Asepxia, mas ainda estou testando. Gosto de escrever quando estou bem certa dos resultados.

      Fico sempre muito feliz com os seus comentários!! 🙂

      • Anne Carolyne

        Que bom!! As que ja usei não gostei do resultado, por deixar a pele mais oleosa ainda, ai não consigo usar… A única coisa que uso é uma base mineral em pó da Mary Kay, mas é pó né a cobertura não a mesma…

  3. Oi Leana! Gostei demais da dica, vou procurar esse hidratante, até o preço é bom né? Adoooro o cheiro do sabonete Phebo, vou investir no creme agora!
    Olha, faz uns três meses que parei de tirar as cutículas e vi que o negócio melhora mesmo. Agora descobri seu blog e você fala justo disso, gostei!
    Adoro unhas, estou sempre “caçando” novos esmaltes! Já vi que você é fã também! Se quiser, passa lá no meu blog e diz o que achou!
    http://modademocratica.com.br/
    Pras autoras do blog desejo tudo de bom e parabéns pelo conteúdo!

    • Silvia, muito obrigada pelos elogios!!
      Vc sabe o trabalho e a dedicação que um blog te exige, né!!? Fazemos tudo sempre com muito carinho!
      E se vc gosta de novidades esmaltísticas, então vem com a gente que esse é o lugar certo!
      Fiquei feliz e lisonjeada com a sua visita!! 🙂

      E parabéns por ter se livrado do alicate!!

  4. tatigracine

    Vc já viu a nova latinha da Granado na Venâncio? loucura, loucura. loucura….

  5. A Venâncio e suas maravilhas =)

E vocês, o que acham??

