Pechincha na C&A

Já contei por aqui algumas pechinchas que consegui encontrar na C&A do Iguatemi, né!? Lembram da minha bolsa Amarela?? E por três vezes diferentes já comprei calças por R$20,00. Sem dúvidas é a minha loja favorita, muitas, muitas promoções!!

Mas confesso que dessa vez eles se superaram…

Achei ela bem bonita, a gola tem um corte bem diferente, o “couro” amassadinho, bem molinho. Vestiu super bem…

Quanto custa uma jaqueta de couro??
Ok, eu sei, não é couro legitimo, mas o tal do couro ecológico.
Então, quanto custa?? R$199,00?? Por aí, né!!

O preço normal dela era R$169,00. Por mais que eu quisesse uma eu achava bem caro…
Mas e se ela custasse R$80,00 ou R$70,00?
E se ela custasse R$39,90??

Dava para não levar para casa?? Não, né!!? Rsrsrs
Entrou para a minha lista das maiores pechinchas que já encontrei. Amei!! 😀

 

 

 

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 14/09/2012, em Compras e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Leana!

    Compra uma pra mim!
    Passa o nº da conta que eu deposito, tam 38…Rs!

    Se der eu quero mesmo, beijos!

    Em CG é mui difícil…

    Beijos!

  2. Só no Iguatemi ou vc acha que essa pechincha pode acontecer em outras lojas? Tipo, no centro, rs.

  3. Chocada com esse preço! Olha que sou boa de garimpo na C&A e na Renner, mas essa jaqueta foi um achado!

  4. tatigracine

    Puts, nunca encontrei uma dessas, arrasou!!! não dava pra negar!!!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: