Desculpa, Sorry, Me perdoam??? =[

Olá, meninas!

Nos últimos dias só deixei furo com vocês!

Meu último post foi dia 06/09!

Depois disso não consegui reservar tempo nem pra ler, nem pra produzir nadinha por aqui!

Na verdade nem pra cuidar de mim, porque acreditem: não estou de unha feita!!!

Tô num ritmo LOUCO de trabalho, viajando toda semana, trabalhando aos sábados…

Ufa…

Desculpem!!!!

E hoje, apesar de não ter unha feita, vou contar pra vocês minha última descoberta em produtinhos de beleza!

É o Wella Pro Series, máscara de tratamento “inspirada” nos cabeleireiros.

O que o site da Wella promete:

A maioria das mulheres reconhece algum tipo de dano nos cabelos. A linha Repairbusca remediar esses danos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone™, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora. A linha Repair também proporciona um cabelo macio e muito mais fácil de pentear.

O que eu achei: MUITO BOM!!!!

Aprovadérrimo! Paguei algo em torno de R$ 15,00 e comprei uma máscara de hidratação leve e eficiente! O cabelo fica MEGA macio, sem pesar. Libera o brilho e desembaraça total!

Recomendo!

ESSE NÃO É UM POST PUBLICITÁRIO

E pra fechar, vamos de sonzinho de sábado???

Semana passada fui a dois shows, de duas DIVAS!

Fiquem com elas!

Beijos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 15/09/2012, em Cabelos, Qualquer coisa e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nanda… Que o seu cabelão é lindo e elogiado até no Calçadão, eu já sei. Mas em eficiência aos danos, você achou que ele cumpriu o papel??? Porque eu tô precisando de um milagre no meu, depois de tanta loirice! Rs
    Queria alguma coisa voltada pra isso!! Será que você ou a Leana sabem de algo que possa ajudar, algum tratamento de choque super ultra power intensivo nível semi-Deus?

  2. No meu caso, tenho uma máscara de queratina que uso semananalmente, mas além dessa, tenho que ir ao salão pq como o meu cabelo é alisado, tenho que caprichar no tratamento!!!

E vocês, o que acham??

