Esmalte repetido, pode produção?

Bom Dia, meninas!

Não é demais começar esse post pedindo desculpas, né? (de novo rs)

Mais uma semana totalmente ausente! Não sabem o quanto dói meu coração!!! Mas graças a Deus eu tenho a melhor sócia do mundo, que segura as pontas sem cobrança e reclamação!

Mas tô de volta!!!! Vocês vão ter que me aturar (e muito) de novo! rs 🙂

Meninas, o esmalte dessa semana é um repeteco! Mas vale a pena! É um dos esmaltes mais lindos que já usei, de uma das melhores coleções e da marca que mais gosto: é o Miragem Azul, da Coleção Color Effect da Risqué!

Image

Alguém tem um esmalte xodó? Que vive repetindo??? Conta pra gente!

Vale comentar que o tamanho da minha unha reflete a falta de tempo… =/

Bom meninas, e pra fechar o sonzinho de sábado! 🙂

Já postei outros vídeos do Boyce Avenue! É uma banda que conseguiu visibilidade fazendo covers cheios de personalidade no Youtube!

Esse é dos fofos do One Direction… Enjoy!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 29/09/2012, em Esmalte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eu também sempre repito esmalte!
    Bom, não necessariamente o esmalte mas uso muito unhas francesinhas que eu amoooo!

  2. tatigracine

    Holográfico da Rivka e o da Revlon com cheiro de chiclete

  1. Pingback: Esmalte (repetido) da semana :: Lemonade! «

E vocês, o que acham??

