Dia da música :: Setlist pra academia

Olá, Meninas!

Todas já sabem que sou uma pessoa extremamente musical, né? Costumo falar que minha vida tem trilha sonora e que sou movida a música, que música é o meu combustível!

E ontem (1/10) foi Dia Internacional da Música. Uma das minhas citações preferidas de Nietczsche: “Sem a música a vida seria um erro.”

E nesse clima musical e com a minha nova realidade de “marombeira” rs resolvi colocar aqui pra vocês as minhas músicas favoritas pra cada atividade que faço!

Enjoy! 😉

Alongamento:

Pilates:

Spinning:

Boxe:

E aí, sentiu vontade de sair da frente do PC e se mexer?

Vamos então assistir o vídeo que a Beyonce fez em parceria com a primeira dama dos EUA, Michele Obama, pra incentivar as crianças a praticarem esportes para lutar contra a obesidade infantil, crescente no país! MEXA-SE!

Beijos, meninas!!!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 02/10/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Concordo plenamente!!! música é o meu combustível tb!!!! fico em um conflito enorme entre ler e ouvir música!!!!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: