Esmalte (repetido) da semana :: Lemonade!

Eu estou realmente precisando de férias!!
Tenho chegado do trabalho exausta e na segunda não consegui fazer absolutamente nada. Juro que ainda hoje me sinto cansada…

Mas enfim, peguei o gancho do post da Ananda, que perguntou se a gente tinha um queridinho que repetia sempre e resolvi mostrar um que eu estava querendo repetir há tempos…

Este é o Lemonade da Big Universo, eu já tinha mostrado ele aqui, mas a vontade de repeti-lo era grande e essa semana investi no repeteco!

Continuo com as mesmas impressões da primeira vez que usei, fácil esmaltação, não deu bolinhas, não demorou a secar e usei três camadas para a cor ficar bem evidente, mas a cobertura dele é boa e quem preferir esmaltes mais clarinhos talvez se satisfaça com duas camadas.

Acho ele chique, unha de mulher fina e moderna. Amei desfilar com ele novamente!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 03/10/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Lindo mesmo! vale a pena repetir. Tb gosto da Big Universo! ; )

E vocês, o que acham??

