Na vitrine :: Hidratar, Nutrir e Reparar

Essa semana fiz um post sobre o a rotina adequada de hidratação, mas como eu sei que a teoria é sempre confusa resolvi ilustrar para simplificar as coisas.

Identifiquei as máscaras que podem ser usadas na rotina Low Poo. 😉

Sempre adiciono uma colher de sopa de Bepantol Solução na minha máscara de hidratação, acho que dá uma boa turbinada.

Aqui não tem muito erro, tudo que tiver óleo é nutritivo!
Para quem gosta, se joga no Argan!

Eu também faço uma máscara de óleo vegetal. Como estou seguindo a rotina Low Poo, optei pelos óleos 100% vegatais que compro no Mundo Verde. Passo em todo o cabelo, espero 1h e lavo normalmente, ou durmo com a máscara e lavo pela manhã.

É isso, meninas, espero ter clareado as idéias e dado algumas opções para vocês.
Aproveitem o feriadão!! 🙂

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 12/10/2012, em Cabelos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Seu Post foi perfeito Leana! Eu comecei agora a minha fase de transição e são tantas as opções (e caras tb) que com esse manual, vou me dar bem! Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada!

    • Que bom, Amanda!!
      É bom saber que podemos nos ajudar, eu também comecei a transição a pouco tempo e ainda estou aprendendo muita coisa.
      Espero que a gente ainda possa trocar muitas informações! 🙂

  2. tatigracine

    Ainda não tive tempo de me organizar, pra seguir as hidratações, prometo q farei!

  3. Fiquei na dúvida, para se ter um cabelo bonito tem que se seguir estes três passos ou posso escolher apenas um creme de cada? meus cabelos são super ressecados pela tintura e aguá com cloro, bjos

E vocês, o que acham??