Esmalte da semana

Olá, Meninas!

E aí, como está sendo o feriadão?

Pra mim, muito descanso, porque aqui no Rio não para de chover! rs

Bom, mas hoje é sábado e é dia de mostrar a minha escolha pra semana!!!

Eu amo esmalte chumbo/ grafite e esse é o “beijo no escurinho” da Risqué. LINDO!

Mas ainda não superou o “chão de estrelas” da mesma marca, meu favorito EVER! rs

E como ontem foi dia das crianças, vou deixar uma foto da mini Ananda, pra vocês verem a minha sobrancelha, original de fábrica! rs

Minha mãe diz que eu tinha 3 meses nessa foto… Não consigo acreditar! Em pé assim? rs

Bom, e pra fechar, a música de sábado! #todascurte

Ainda na temática crianças rs deixo o vídeo de Mmm Bop, do Hanson!

Todo mundo já sabe que eu AMO a banda até hoje, mas os conheci nesse vídeo, com 13 anos!

Eu era uma criança e eles também! rs

Recordar é viver!

Enjoy! 😉

 

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 13/10/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. vilanetrindade

    Pra mim … sem brincadeira… o clipe dos hanson é a maior homenagem ao finalzinho da infância da ananda…amei!!!! Bjs S2

  2. tatigracine

    Tinha que ser Hanson!!!!!!

E vocês, o que acham??

