Esmalte do Feriadão :: Deitar na rede (Impala)

Consegui uns dias de folga no trabalho e felizmente pude aproveitar o feriadão com o marido. Não fiz absolutamente nada de especial, apenas descansei e curti minha casa. E isso faz um bem danado…

Aqui no Rio o tempo mudou e o tivemos uns dias de chuvinha e edredom, e o meu escolhido dessa semana teve tudo a ver com esse climinha.

O Deitar na Rede faz parte da coleção Trem da Vida que a Impala lançou esse ano.

Minhas unhas ainda estão curtinhas, mas não estão tão tortas quanto estavam na semana passada, então aproveitei o clima invernal e me arrisquei em um esmalte escuro.

Desta vez não tenho nenhuma reclamação da qualidade da Impala, a esmaltação foi bem tranquila e o esmalte durou bastante. Com uma camada ele fica bem clarinho, quase transparente, por isso usei 4 camadas para a cor ficar bem evidente, e não me arrependi – Não deu bolinha, não ficou grosso e não demorou a secar.

Amei a cor!! Um cinza chumbo puxado para o azul com umas partículas de brilho que dão todo um charme ao esmalte.

Vou ficar devendo uma foto melhor, na verdade eu esqueci de fotografar com dia claro. #Sorry! 😦

No sol dá para ver todos os brilhos cor de rosa do esmalte, são lindos e dão um charme bem especial.

E em outro tipo de iluminação dá para perceber o tom arroxeado dele.

Eu gostei bastante deste esmalte, ele é bem versátil. Desta vez a Impala acertou em cheio!! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 15/10/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Adorei!!! lindo!!! tb quero!!!!

E vocês, o que acham??

