Inspirações para o Halloween

Aqui  no Brasil a gente não tem muita tradição de comemorar o tal dia das bruxas, mas já vi algumas festas pontuais e acho que a brincadeira começa a cair no gosto popular. Então que tal algumas imagens para inspirar!!? Nas fantasias de halloween a maquiagem é quase indispensável. Separei algumas imagens bacanas, mas ao mesmo tempo bem simples de fazer, já que a ideia é que você percebam que o truque pode ser bem simples.

Amei a fantasia de bonequinha do mal. Essa coisa de mesclar a figura infantil com algo sombrio me lembra muito a Vandinha, minha personagem favorita da Família Addams.

Essa é um pouco mais elaborada, mas também dá para reproduzir, ou adaptar.

O rosto branco você consegue facilmente com um Pan Cake branco de boa qualidade, o da Catharine Hill é excelente e o preço é acessível.

Essa eu também achei incrível!! E é bem fácil de fazer. O sangue artificial você compra por um preço bem amigo em lojas de fantasia no SAARA.

O legal do Halloween é que nem sempre você precisa de uma fantasia para se guiar, muitas vezes uma roupa preta, alguns acessórios e uma maquiagem macabra já dão o tom da festa.

E aí, quem tem convite para alguma festa de arrepiar??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 17/10/2012, em Carnaval e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. tatigracine

    Ai, morro de medo!!!!!

  2. Ameei todaaas !! Muito criativas, eu queria muito conseguir fazer pelo menos uma dessas.. rsrs

  3. nossa muito massa… adorei…

  4. muito bagaça adorei todas

  5. Nesse Halloween eu vou pedir gostosuras ou travessuras com a 1°, achei muito simples de fazer e uma coisa bem legal, obrigada pelas dicas ><'

E vocês, o que acham??

