Esmalte (fofo) da Semana :: Blueberry (Hits)

Mais uma semana começando e eu em contagem regressiva para o final do ano. Em dezembro estou de férias e estou louca para descansar…

Essa semana escolhi outro esmalte azulzinho, o Blueberry da coleção Hello Kitty das Hits.

E aí, dá para não amar esse vidrinho??
Tem como não se derreter??

Amei demais e ele foi direto para a minha prateleirinha de esmaltes

A cor é um escândalo, um azul puro, sem puxar para nenhum outro tom.

A esmaltação foi bem chatinha, o esmalte é bem cremoso, manchou um pouquinho e em nenhuma hipótese pude passar mais de duas camadas porque ia ficar extremamente grosso. Eu usei um top coat e não tive nenhum problema com a secagem, nem deu bolinha, mesmo com o calor absurdo que está fazendo aqui.

No geral gostei bastante do esmalte, a cor é linda e apesar da esmaltação ter sido trabalhosa, não comprometeu o resultado final, o acabamento ficou bonito.

É isso, meninas, boa semana para todas nós! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 22/10/2012, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Lindo esse azul, Leana e o vidrinho é incrível mesmo!

E vocês, o que acham??

