Dica de Leitura :: Agridoce

Olá, Meninas!!!

Dia 18/10 rolou o lançamento do Livro Agridoce na Livraria da Travessa, no Barrashopping.

Livro esse, escrito pela minha amiga Aline Caetano e que eu tive o prazer de “revisar”.

Como assim?

Bom, em primeiro lugar, esse não é um Post Publicitário! Estou falando do livro porque li e recomendo!

E eu revisei justamente porque AMEI a história!

A Aline postava trechos do livro no Facebook enquanto ainda estava escrevendo, pra ir dando aquele gostinho! E eu devorava cada um deles e ficava ansiosa pelo próximo!

E eu, como metida que sou rs, comentei com a Aline que era formada em Jornalismo e que poderia dar uma revisada nos textos pra ela! Pronto! Recebi os capítulos em primeira mão e devorei TUDO!!!! Obrigada pela confiança!!!

Descolei até agradecimento! rs 😉

Agridoce narra “as aventuras de uma adolescente de 30 e poucos anos em busca do amor”. Tem como não se identificar?

Olha um trecho, que amo!!!!

“…Que me desculpe a galera cool, os descolados, auto-suficientes e os demais que consideram o amor uma coisa “démodé”, como dizem os franceses. Meus pêsames àqueles que nunca esperaram um telefonema, nunca olharam e sorriram mil vezes para a mesma mensagem no telefone. Um sinto muito aos que afirmam “não preciso de ninguém” e nunca idealizaram uma história de amor perfeita com o tradicional “Felizes Para Sempre” no fim. A espera do grande amor, assim como um tubinho preto de Chanel é um clássico e nunca sai de moda…”Trecho do Capítulo Achando A Medida Certa

Tem como não amar??? Não é a cara de toda mulher e o espírito do SF? Pra quem ficou afim de ler, o livro custa R$ 43,90 e está disponível na Travessa, na Singular, na Saraiva e na Livros ilimitados ainda vem com dedicatória!!! Muito amor, né? ❤

Olha o tanto de mulher que foi prestigiar o lançamento, louca pra devorar o livro! rs

Beijos, Meninas!

Alguém tem mais alguma dica de leitura???

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 23/10/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ei, faltou dizer que está disponível no nosso site também, aqui ó: http://www.livrosilimitados.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=266 quem quiser o exemplar com dedicatória da Aline, basta adquirir com a gente. Aproveitem!

  2. Ananda, já tinha lido alguns trechos onde ela marcou um amigo em comum, o Marcello Henrique. E gostei muito e com certeza será minha próxima aquisição. 😉

  3. Meninasssssssssssss, nem tô acreditando que isso tá acontecendo!

  4. Oops, agora com o endereço certo…

    Nem acredito que isso tá acontecendooooo!!!

    E Ananda, como faço pra colocar uma fotinho minha? rs…

  5. Ainda não li, estou muitoooooooooooooooooo curiosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! rsrs ..

  6. O livro é ótimo! Leitura deliciosa. E Aline Caetano é um arraso!

  7. tatigracine

    Com certeza será a minha próxima aquisição! estou vivendo esta fase, estou renascendo aos 30!!!

E vocês, o que acham??

