Improvisando a Fantasia :: Mulher Gato

Essa semana voltaram os episódios inéditos de Pretty Little Liars com o especial de Halloween e eu fiquei super animada com as fantasias – Coisa de figurinista, né!!? Rsrs

Assim como no carnaval, vou bolar umas idéias de como improvisar uma fantasias de Halloween.

Para sair do óbvio de bruxa e vampiro, que tal uma fantasia de Mulher Gato!!?
É sexy e bem sombria, adequada para a ocasião.

O visual deve ser bem justo, nada de roupas largas. Nos pés você pode optar por botas ou um sapato de salto, o importante é que não tenha nenhuma informação (lacinho, tachinha, tirinha, nada disso!). O visual deve ser liso e seco com pouca informação, o que é ótimo para quem está querendo improvisar.

As orelhinhas de gato são obrigatórias. E a maquiagem deve ser de arrasar!

Quem optar por um look mais sexy e menos obvio pode caprichar no cat eys bem pretinho.
Par quem preferir um make com mais informações e detalhes gostei muito deste aqui.

Não precisa copiar fielmente, mas gostei do bigode e do nariz. Nada muito elaborado, não precisa ser nenhum expert em maquiagem para conseguir esse efeito. Os traços podem ser feitos com delineador em gel.

Até me deu vontade de fazer uma festinha de Halloween. Que tal!!? 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 25/10/2012, em Carnaval e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Amei! Já usei uma fantasia de mulher gato a la Hale Bary

  2. eu gostei mto, e a tiara com a orelinha aonde q eu consigo encontrar?

    • Obrigada, Marina! A tiara de orelinha vc encontra fácil em lojas de fantasias. Não sei onde vc mora, aqui no Rio existem muitas opções no Centro e no Mercadão de Madureira. Outra opção é procurar lojas de fantasias online. 😉

  3. emylle gabriele

    gostei muito. eu ate fiz uma fatassia de mulher gata pra ir na vesta da escola ,fiz a pemtura na cara tambem ficou lindo e todo mundo adoro. e muito obgd por ter feito esse site ,pq esse site me ajudou muito a criar minha fatassia ….

  4. tatigracine

    Com fantasia de mulher gato não tem como errar, linda!

  5. ameeei ! queria saber de qual loja é esta calça? (:

  6. sabrine kanigoski

    amei!!! com certeza vou arrasar na festa da escola…

  7. eu amei essa fantasia esta muito linda
    tenho sertesa que vou arrasar!!!

  8. eu amei essa fantasia esta muito linda
    tenho sertesa que vou arrasar na festa
    da escola…

E vocês, o que acham??

