Esmalte da semana :: Love is in the air!

Olá, Meninas!!!

Sábado de sol, estou indo pra praia!

Mas antes vim mostrar o meu vermelho pra vocês! In Love!

E o nome dessa belezura é LOVE da Risque!

Tem como não morrer de amor por ele? Vermelho lindo, perfeito, clássico!

Pena que minha unha tá curta e desfolhando! 😦

E o nome do esmalte me inspirou a mostrar uma foto que eu amo:

Que saudade de NY! rs

E a postar uma música que também amo!!!

Beijos, meninas!

BOM SÁBADO!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 27/10/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Blog Pras Meninas

    Oiiii!!!!!
    A foto é linda e esse esmalte é perfeito.
    Ananda, sou de Campo Grande tbm, em qual salão vc faz as suas unhas. Tô a procura da manicure perfeita, será que encontro??? rs
    Desculpe a pergunta tbm mas qnto custa as unhas no salão que vc faz?
    Um bjo!

    • Olá!
      Obrigada!
      Minha manicure é maravilhosa!
      Costumo chamá-la de Fada Gil! rs
      Ela é no Cris Coiffeur, sempre comento por aqui!
      Tem vários posts aqui no Blog!
      Fica na Estrada do Monteiro!
      Acho que é R$ 20,00 P+M.
      Bjs

  2. tatigracine

    Adoro esmalte, cabelos e acessórios vermelhos, mas não curto roupa vermelha! rs doida eu né? rs… adorei Ananda, e a foto é demais!

E vocês, o que acham??

