Esmalte da Semana :: Caipiroska Curaçao (Risqué)

Olá, meninas!!

Primeira semana de novembro… Quem aí já está em ritmo de final de ano!!?
O comércio já está todo vermelho e verde, e eu já estou em contagem regressiva para as minhas férias (dezembro). Estou louca para descansar…

Mas enquanto dezembro não chega, a rotina continua a mesma – Trabalho, trabalho, trabalho…

E para começar a semana com o pé direito uma esmaltinho azul para alegrar a vida…

Sabe aquele dia em que você quer pintar as unhas, mas não gostou de nenhuma das opções disponíveis!!? Foi o que aconteceu. Então saí à caça de um esmalte que me conquistasse.

O Caipiroska Curaçao faz parte da coleção Gastronomia Brasileira da Risque e não me conquistou de primeira, precisei de um segundo olhar para me encantar por ele. De inicio achei que ele fosse verde, depois achei que era mais azulado e acho que muitos vão ter essa dúvida. Mas a certeza é que a cor é linda demais!!

Na embalagem diz que é metálico e fiquei um pouco insegura com isso, achei que ele podia ser meio “creuso” demais. Nada disso, ele é na medida, tem um acabamento lindo!!

A qualidade segue o padrão perfeito da Risqué!
Nada de bolinhas, secagem rápida e fácil esmaltação.

Esse foi o meu queridinho da semana, estou encantada…
E vocês, gostaram??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 05/11/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Lindo!

    Eu e Ananda costumamos dizer se tem dúvida se é azul ou verde, então é turquesa! Rs!

    Achei muito fofo, pena que não posso usar Risqué, mas não tem problemas, pois mesmo que dure pouco, em relação a cores, até que a Colorama não tem deixado a desejar.

    Beijos e vamos rumo às férias! Também tiro em dezembro.

    Sucesso sempre para vocês!

  2. tatigracine

    “creuso” kkkkk! rialto aqui! é tipo o maltês, vc nunca tem certeza se é verde ou azul! rs! o que importa é que a cor é linda!

  1. Pingback: Os melhores de 2012 :: Esmaltes «

E vocês, o que acham??

