Noivas cor de rosa!

Olá, Meninas!

Os 2 últimos casamentos de celebs me fizeram perceber uma tendência: Rosa para Noivas!

Jessica Biel e seu Giambattista Valli Couture:

E Anne Hathaway com seu Valentino: (detalhe, Valentino estava afastado há 5 anos! Ele mesmo desenhou o vestido!!!! Quem pode, pode! Beijo no ombro! Rycah! rs)

O que acharam meninas? Da cor e dos modelos?

Eu achei os 2 lindos, delicados e que realmente expressam a personalidade das noivas!

Esse detalhe na cabeça da Anne é super clássico e romântico. Eu não usaria, mas como o cabelo dela está super curtinho, achei uma solução bem feminina! Ficou bem anos 20. Amei!

Puxei pela memória, pesquisei na internet e localizei outras noivas que usaram rosa!

Reese Whiterspoon

Gwen Stefani:

Carrie Underwood:

E aí, curtiram?

Usariam?

Beijos!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 06/11/2012, em Moda e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Que legal! Eu nem sabia dessa tendência e meu casamento é mês que vem e vou me casar de rosa! Rs Um rosinha bem retrô… Amei!

  2. tatigracine

    #sonhodeconsumo O que dizer sobre um post com a minha cor favorita? quem sabe encontro o meu príncipe encantado e caso nas Laranjeiras de rosa? rs! Se primeiro casamento não deu certo, não quer dizer que desisti do amor! mas esse assunto tá suspenso até segunda ordem! por enquanto só admiro!

E vocês, o que acham??

