Lady Gaga no Brasil :: Inspiração

Olá, Meninas!!!!

Hoje é o dia do tão esperado show da Lady Gaga aqui no Rio!

Apesar do fracasso de bilheteria noticiado pela mídia (dizem que só venderem 15.000 ingressos dos 80.000 disponibilizados) os fãs estão mega ansiosos! E eu sou um deles! 🙂

E o que vestir? Como se maquiar? Que imagem passar no show de um dos maiores fenômenos visuais na minha opinião??? Bom, decidi que a roupa vai ser básica, pra garantir o conforto… Mas… A maquiagem!!!! Quero me libertar no make!

Abaixo algumas imagens pra me inspirar! rs

Olhando as imagens que selecionei, observei algumas coisas:

Olhos bem marcados

Destaque pros lábios

Brincadeiras com a sobrancelha

Ou seja: Acho que vou fazer um olho delineado e a boquinha de ratinho! rs

O que acham???

Beijinhos!

 

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 09/11/2012, em Maquiagem, Música e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ah, eu com certeza apostaria em um look “olho tudo X boca tudo”. Um olhão preto bem esfumado com um batom vinho, ou bem vermelho. #Arraso!!

  2. Como foi? Cadê foto do make?

  3. Blog Quero Engordar

    Acabei de fazer meu blog, ele é um pouco diferente pq é um blog sobre uma menina que quer engordar, estranho né?! rs Mas é isso, sempre fui mto magrinha (minha saúde tá ok – graças a Deus) mas de uns tempos pra cá isso tá me incomodando e resolvi colocar num blog td que como e criar uma meta pra engordar nem que seja 2 quilos. Todo mundo pergunta se tô bem (pq tô magra, todo mundo pergunta o pq que eu estou tô magra, não tô me sentindo bem desse jeito, vamos ver se consigo, Preciso de força e ânimo pq pra mim é difícil, viu!?!?
    Aiiii, pq a gente nunca fica satisfeita com que tem né?! hahahaha
    Se quiser saber mais da minha história passa lá no meu blog:
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Bjão!!!

  4. tatigracine

    Seguindo a linha Tati, tem que ter brilho! cadê as fotos?

E vocês, o que acham??

