Novidades!!

Olá, meninas!!
O post de hoje é “vapt e vupt”, estou hiper enrolada com o meu trabalho, minha carreira na Mary Kay, um trabalho extra que eu peguei e alguns por menores na minha vida pessoal. Não é descaso com vocês, é que realmente não está dando tempo… 😦

Mas se tem novidades no universo dos esmaltes eu tenho que mostrar aqui!
E essa semana vi dois lançamentos de marcas que são velhas conhecidas…

A Colorama está lançando a coleção Forma em Cor. São 7 cores intensas, inspiradas nos tons primários e nas formas geométricas.

Como sempre o azul me conquistou de primeira, mesmo assim achei as cores bem comuns e nada de muito inspirador…


A Impala traz  a coleção Celebrate e suas 5 cores com efeito prismático. A divulgação diz, “Pigmentos especiais refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris”. Na minha terra isso é definição de holográfico. #Será??

Se for vou querer o verdinho, com certeza!!
Ainda não encontrei um verdinho holográfico para chamar de meu e continuo sonhando com o Reclaim

E vocês curtiram a novidade??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 09/11/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Quero o da Impala, gosto de brilhar, mas até hj o único holográfico que me conquistou foi o da Rivka!

E vocês, o que acham??

