Esmalte da Semana :: Midnight (Hits)

Já contei por aqui que ando meio sem inspiração para fazer as unhas, né!!?
Não sei o que está havendo, mas não tenho me empolgado muito com que há disponível e também não tenho encontrado nada muito legal para comprar.

Por outro lado, minhas cutículas estão super lindas e disciplinadas. #OrgulhoDaMamãe 😀
(Vale lembrar que eu não tiro a minha cutícula há quase 2 anos)

Então, entre as mais de 50 opções da minha caixinha de esmalte nunca usados escolhi um azul lindo da Hits, o Midnight.

Vou apanhar se eu disser que não gostei??
Sério, não curti!!

Na foto até achei ele bonito, mas pessoalmente impliquei um pouquinho com o acabamento. :S
A Hits clasificou ele como perolado, mas não concordo muito, o acabamento dele tem muito, muito gliter

Mas vamos ser justos!
A esmaltação foi perfeita, amo muito os pincéis da Hits!! O esmalte cobriu bem com duas camadas e nada de bolinhas. Não demorou a secar e não ficou grosso. A qualidade agradou! 😉

Sigo com a minha rotina insana de trabalho, mas semana que vem tudo será lindo…

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 12/11/2012, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Sou suspeita pra falar, pois amo Hits! linda a cor Leana, e parabéns pelas cutículas!

E vocês, o que acham??

