Meu look :: Lady Gaga

Olá, Meninas!

Não costumo postar “look do dia” mas como muitas pediram, vou compartilhar a minha produção para o show da Lady Gaga!

Usei como inspiração a maquiagem no clipe de Paparazzi: Olhos bem pretos e boca de ratinho!

Minha versão:

Usei primer para sombra, pra conseguir o olho beeeeemmmm preto. “Apaguei” minha boca com base e pó, como no preparo de pele. Depois desenhei a boquinha e preenchi com delineador em gel.

E a roupa? Quis algo que coordenasse com a aparência meio dark que a maquiagem ficou:

Apostei numa calça de cirré preta (conforto), botas pretas (conforto e ideais para chuva) e uma malha assimétrica branca com estampa de caveiras.

No detalhe: Vários cordões de corrente, um crucifixo, pulseiras de spike, anel de caveiras e brinco de spike.

E aí, meninas, o que acharam?

Não reparem o fundo (quarto de Moms rs) e a qualidade das fotos (de celular) foi tudo na correria, mas com carinho pra vocês!

E pra fechar, digo que o show foi MARAVILHOSO e que Gaga é a artista internacional mais carismática que já vi por aqui!

Viram que ela fez uma tatuagem escrito Rio???

Acho que essa noite foi tão inesquecível pra ela quanto foi pra mim! rs

Olha as carinhas de felicidade:

Eu e minha amiga/ irmã Vivian curtindo MUITO! rs

Beijos, meninas!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 12/11/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. ARRASARAM! Ficou linda! Amei tudo, look, maquiagem e principalmente alegria!

    Beijos!

  2. Bruno Garcia

    cada dia mais linda !

  3. Carol Peres

    Ficou lindaaaa!!!!!!

  4. tatigracine

    Muito maneiro Ananda! como sempre arrasando! a boca foi o máximo! imagino como vcs se divertiram!

E vocês, o que acham??

