Black Friday 2012!!

Faltam exatamente dois dias para o Black Friday 2012 e eu resolvi falar um pouquinho deste evento ainda pouco popular aqui no Brasil.

O Black Friday foi criado pelo varejo americano para nomear a ação de vendas anual, que acontece sempre na quarta sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças. Neste dia, as lojas oferecem grandes descontos em seus produtos, há registros de grande alvoroço na porta das lojas neste dia.

O Black Friday abre oficialmente o período de compras para o natal.

Em 2010 uma pequena fatia do varejo brasileiro aderiu ao movimento com descontos bem mais modestos que o americano. O primeiro Black Friday brasileiro reuniu pouco mais de 50 lojas e foi totalmente online. A gente torce para que esse evento seja cada vez mais popular por aqui. Afinal, quem não gosta de uma promoção!!? 😉

Como vocês sabem, eu sou grande consumidora de produtos importados vindo direto da terra do Tio Sam, então aproveito para visitar minhas lojas favoritas. Algumas oferecem frete grátis mesmo para o Brasil, como é o caso da Sigma. Eu agradeço!! 🙂

Então, meninas, fiquem de olho nas promoções que vão surgir nesta sexta-feira, eu devo postar algumas coisinhas na fan page do blog. Mas vamos cuidar da nossa saúde financeira e praticar o consumo consciente, nada de exageros!! Vamos lembrar que o fim do ano está chegando e sempre temos gastos extras nesta época.

Fonte: Wikipédia

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/11/2012, em Compras e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Já estou esperando acinosamente! \o/

E vocês, o que acham??

