Esmalte (magnético) da semana :: Bússola (Ludurana)

Bem, antes de falar qualquer coisa, quero ressaltar o trabalho incrível que a Ludurana vem fazendo.
Há alguns anos atrás eu só conhecia a marca pelos esmaltes baratinhos de banca, mas a paixão pelo Azzule, um dos esmaltes mais lindo que eu tenho, me fez olhar diferente para essa marca, que até então não tinha me conquistado por completo.

Vale ressaltar que a marca investe em produtos de qualidade e totalmente livre de substancias alergênicas, as meninas mais sensíveis agradecem!

Recentemente eles lançaram uma coleção chamada Aurora Boureal e o duochrome mais lindo que eu já vi. Não me assusta que eles tenham corrido por fora e sejam a primeira empresa brasileira a lançar esmaltes magnéticos.

Gosto e aprovo o trabalho da Ludarana!!
Porém, não fiquei totalmente satisfeita com a minha experiência com o Bússula. 😦

Comprei o meu na Casa da Manicura e paguei algo em torno de R$14,50, não me lembro ao certo.
E essa foi a minha primeira decepção, quase R$15,00 em um esmalte nacional!!?
Não, não curti mesmo!!

Mas teria valido a pena se ele não tivesse lascado no dia seguinte à esmaltação me deixando completamente triste.

O ponto positivo ficou por conta do imã na tampinha. Algumas marcas lançaram esmaltes magnéticos onde você tinha que comprar o imã separadamente, e não eram baratos.
O ponto negativo é que a Ludurana trouxe apenas um tipo de desenho, o super básico listradinho. Outra coisa que não gostei é que o padrão do desenho é muito grande, então em unhas curtinhas como a minha o desenho não fica tão nítido, acabei não curtindo muito…

Hoje comprei imãs diferentes no Ebay porque quero tentar outras coisas, mas como sabem o Ebay leva mais de 30 dias para entregar uma encomenda, então isso deve demorar. =\

Mas comecei esse post ressaltando as qualidades da empresa porque acredito no potencial da Ludurana e apesar da decepção nesta primeira tentativa, certamente darei outra oportunidade aos magnéticos nacionais.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 28/11/2012, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Estou louca por um esmalte desses….vou aguardar as suas experiências!!!! rs

E vocês, o que acham??

