Esmalte da Semana

Olá, Meninas!

Bom Dia, Bom Sábado!

O meu esmalte de hoje é uma frustração! rs Eu quero um azul klein, caneta, beeeeemmmmm Bic mas não encontro!!! rs

Tentei o Abusada da Avon:

foto (2)

É bonito, mas é meio jeans!

Alguém conhece um com o tom mais próximo do que eu quero???

E esse final de semana está muito especial! O domingo, na verdade!

Amanhã vou participar da The Color Run Brasil, que vai rolar aqui no Rio!

São 5 km coloridos! Imagina!!!

375570_562449647105054_1233514914_n

E à noite, no Arpoador rola show da Blitz! Quem vem?

Beijinhos!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 15/12/2012, em Esmalte, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Lilyan Gutierrez

    Azul BIC?!?!? Já viu o Rock da Cyllio? É bem azul bic, mas tem brilho e outro que eu tenho que ainda nem usei, é o Azul Hortênsia da Risque, ele veio na caixa promocional do filme Rio, mas já o vi por aí vendendo sozinho…ele é cremoso, parece precisar de pelo menos umas 3 camadas…

  2. Ai como eu queria estar na Color Run amanhã.
    Divirta-se muito. A unha super combinou!!!!
    rsrsrsrs
    Beijocas.
    Aproveito pra deixar um beijão pra Leana. Melhora logo, menina.

  3. tatigracine

    Mega triste porque não te encontrei lá :. (

E vocês, o que acham??

