Enfim, o esmalte da semana…

Olá, meninas!! Sentiram minha falta??

Bem, como a Ananda já tinha contado aqui eu estive muito mal de saúde graças à uma Gastroenterite. Estive várias vezes no hospital, tomei antibiótico, tive muitas dores, moleza e tudo mais que vem junto com isso. Comer era muito difícil, foram dias realmente terríveis para mim.

Ainda não estou completamente boa, hoje de manha tive uma recaída e voltei ao hospital. Novos remédios, e a esperança de que estou melhorando, lentamente…

Mas já que estamos tendo esse papo, vamos ao alerta, porque o SUBSTANTIVO FEMININO também é saúde!!
Tenham cuidado com os alimentos ingeridos fora de casa!! A minha gastroenterite foi de fundo bacteriano e provavelmente proveniente de algum alimento contaminado que eu comi. Então, vamos tomar cuidado com a água que bebemos fora de casa, com o gelo do refrigerante, o limão ou laranja que decoram os copos, sucos que podem não serem feitos de água filtrada. Nesse verão a gente se expõe mais e em uma dessas podemos não acabar muito bem. Ok!!? 😉

Agora vamos ao que interessa porque eu já falei demais.

O último esmalte que eu usei, antes dessa confusão toda foi um verdinho bem delicado da Ana Hickmann.

2012-12-12 14.35.26

O Sereia faz parte da coleção Acqua lançada este ano e definitivamente não me conquistou.
Mas eu confesso que tenho um certo “problema” com esses esmaltes com acabamento cremoso “tipo corretivo”. Acho que o acabamento não fica legal, a esmaltação é difícil, borra muito, não sei, não gosto!!
Mas justiça seja feita, ele durou horrores na minha unha.

É isso, meninas, não vou prometer que tudo será como antes porque vai depender que como vou estar de saúde, mas prometo me esforçar. Orem por mim! 🙂

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 17/12/2012, em Esmalte, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Saudades de você!!!!!! alimentação na rua é muito complicada mesmo, ainda mais nesse tempo quente pra dedéu! eu procuro comer sempre nos mesmos lugares (aqueles que não me fizeram mal, pois o meu estômago é cheio de frescura!) também não curto esmalte grosso, dá uma raiva….mas a cor é linda. Tenho o Caipirinha da Dote, o tom é o mesmo!

E vocês, o que acham??

