Novidades :: Maquiagem Blant Colors

Recebi dois e-mails de divulgação de novidades da Blant Colors e ainda não tinha mostrado por aqui.

O primeiro é sobre o lançamento de três cores de lápis de olhos e uma nova de lápis batom.

E a novidade mais recente é sobre o lançamento de três cores de delineadores em gel.

Não vai ser nenhuma novidade eu dizer que amei o azul, né!!? Rsrsrs

Eu simplesmente amo demais saber que as marcas nacionais estão cada vez mais antenadas com as novidades lá de fora e estão procurando trazer opções para o nosso mercado. O maior problema foi que eu não encontrei maquiagem da Blant em lugar nenhum aqui no Rio. Tudo que eu tenho comprei na loja virtual deles e achei o frete meio salgadinho. :\
De qualquer forma é mais uma opção!

Este não é um post publicitário, não recebemos nenhum incentivo da Blant Colors para divulgar seus produtos. Ok!!? 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/12/2012, em Maquiagem, Novidades e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Obaaa, já gosto dos esmaltes, estou muito interessada…

E vocês, o que acham??

