Esmalte da Semana (de Natal) :: Dourado Fosco

Estamos todos em ritmo de “Jingle bells, Jingle bells”… Mas eu não podia deixar de mostrar para vocês o esmalte que escolhi para a grande festa. Eu simplesmente amo Natal, a decoração, a alegria, a celebração… Adoro!!

Eu escolhi uma combinação “classuda”, delicada e elegante (eu acho, né!? Rs)
Quis fugir do obvio do ano passado, mas ainda com uma pegada natalina. Escolhi um esmalte dourado e optei por um acabamento fosco.

BeFunky_Natal1

O esmalte dourado é o Good as Gold da Essie, que eu ganhei de aniversário da minha cunhada. 🙂
Achei ele muito lindo, com um acabamento muito legal. Mas a esmaltação não foi muito fácil, vou dar um desconto porque está um calor enlouquecedor no Rio e com o corpo quente qualquer esmalte dá mais trabalho mesmo.

BeFunky_Natal2

Eu simplesmente amo acabamento fosco por cima de esmalte metálico. Usei a cobertura fosca da Colorama, 2 camadas para ficar bem acabado, eu adoro esta cobertura, acho ele eficiente e como ela é bem fluida não deixa o esmalte grosso.

BeFunky_Natal3

É isso, meninas!!
Um bom Natal para todas, aproveitem a noite, comemorem, esqueçam a dieta porque hoje não é dia disso, mas tenham responsabilidade com a bebida, ok!!?
FELIZ NATAL!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 24/12/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. tatigracine

    Comprei uma cobertura fosca da Impala mas ainda não usei! rs…gosto tanto de brilho que fico com pena…

  1. Pingback: Esmalte da Semana :: Pó de Ouro (Ludurana) «

E vocês, o que acham??

