Esmalte da Semana :: Pó de Ouro (Ludurana)

Bom dia, moças!!!

Primeiro dia do ano, a noite ontem foi longa, ficamos batendo papo até as 5h da manhã. Eu simplesmente adoro festa, adoro reunir pessoas que eu amo, nesse caso minha família. Fizemos um balanço das metas do ano passado, desejamos coisas para o próximo ano e agradecemos à Deus pelos presentes que 2012 nos deixou.

E vocês, cumpriram as metas de 2012??
O que desejam para 2013??

Para mim 2012 foi o ano de realizar coisas que já deveriam ter sido feitas e eu sempre deixava para lá. Espero que 2013 seja o ano de novos sonhos e objetivos…

Mas vamos ao que interessa! Sempre falo demais…
Sem perceber entrei de sola na “vibe” do dourado. Depois do esmalte de Natal escolhi outro dourado para o Reveillon e só me dei conta agora, na hora de fazer o post.

Pó de Ouro da Ludurana tem uma proposta completamente diferente do Good as Gold, mas é dourado!

collage01

Eu sempre fico feliz de postar esmaltes da Ludurana porque agrada as alérgicas e por pura simpatia à marca. A esmaltação foi muito tranquila e (acreditem!!) cobriu tão bem com 2 camadas que parei por aí, normalmente sempre opto por mais uma camada para finalizar. Rsrsrs

Então, meninas, vou indo nessa porque a festa hoje continua na casa da minha mãe.
Espero, de coração, que esse seja um ano de muitas realizações para todas nós, que seja um ano muito alegre e que vocês possam continuar com a gente aqui no blog. Feliz 2013!!! 😀

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 01/01/2013, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

