Os melhores de 2012 :: Esmaltes

Me dei conta de que o ano acabou e eu não fiz nenhuma retrospectiva aqui no blog.
Então hoje eu resolvi fazer um resuminho dos esmaltes que eu mais curti esse ano.
Vamos relembrar!!?

Escolhi os 10 mais bonitos, mas sou totalmente incapaz de colocar em ordem de preferência, por isso eles estão em ordem cronológica, dos mais antigos para o mais atual.

1. Natália (Hits) + Nail Foil

Abrindo a lista está a minha primeira experiência com os foils e eu amei demais!!

DSCN0433

2. Cancun (Cinco) + Carnival (NYX)

O meu escolhido para a semana de carnaval também entrou para a lista

IMAG0021

3. Sweet Dream (Capricho)

Esse lilazinho me conquistou, achei lindo!!

IMAG0522

4. Aurora Boureal (Top Beauty)

Esse eu batizei de Ombre Gliterizada e foi sem dúvida um dos meus favoritos.

IMAG0532

5. Noite Africana (Colorama)

Azul lindão e super diferente.

CYMERA_20120806_100132

6. Cotton Candy (Hits) + Suspiro (Hits)

Essa foi uma das minhas combinações favoritas, amei demais!!

IMAG0101

7. Ímpeto (Hits)

Talvez esse tenha entrado para lista pelo simples fato de ser super diferente de tudo que eu já usei. Gostei bastante!

IMAG0175

8. Sugar (Hits)

Mais um azulzinho fofo para a listinha, apesar da esmaltação chatinha não perdeu sua magia.

IMAG0084

9.  Marshmallow de Alfazema (Risqué)

Ufa! Já estava estranhando não ter nenhum esmalte da Risqué na lista. Este foi o meu esmalte de aniversário. 🙂

IMAG0223

10. Caipiroska Curaçao (Risqué)

Esse foi uma grande surpresa, não sou fã de esmaltes esverdeados, mas esse é tão lindo!!

IMAG0225

E vocês, qual esmalte mais amaram usar este ano??
E da minha listinha, gostaram??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 03/01/2013, em Esmalte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

