Android :: Meus aplicativos favoritos (Fotografia)

A Ananda já postou aqui a sua paixão pelo Iphone, eu já faço bem mais o estilo “geek” dos Androids, mas não tenho qualquer intenção de estimular a competição. Ao contrário, acho bacana a gente poder mostrar os dois lados dessa história.

Eu tenho verdadeira mania de baixar aplicativos, estou sempre pesquisando novidades e queria dividir com vocês alguns dos meus favoritos. Como são muitos vou dividir este post em duas partes e hoje vou mostrar apenas os aplicativos de edição de foto.

1. After Focus

Este é um app de edição de foto que permite criar destaques na imagem, pode ser desfocando uma parte dela ou deixando em escala de cinza.
O aplicativo é bem intuitivo e sem muitas complicações.

after

2. KD Collage

O meu app favorito para criar montagens de fotografia.
O aplicativo é bem simples e com várias opções de frames e molduras diferentes.

kd

3. Photaf Panorama

Esse programinha cria fotos panorâmicas, é excelente para tirar aquela foto de paisagem e criar uma foto de capa para o Facebook.
Também é super fácil de manipular, totalmente autoexplicativo.

phot

4. Pixlr Express

Este é um dos mais completos editores de imagem que eu tenho, ele faz ajustes como cortes e rotações, tem filtros, molduras, efeitos de luz e bokeh.
Você pode editar as fotos e publicar no Facebook, Twitter e outros. Este é um excelente aplicativo!!

pixlr

5. PicsArt – Photo Studio

Este é outro aplicativo bem completo com vários filtros, molduras e efeitos bokeh. Também é possível fazer colagens, edições de corte, ajuste, inclusão de texto e muitas outras coisas.

pics

É isso, assim eu acabo minha seleção de aplicativos de foto favoritos. Espero que vocês tenham curtido as indicações e se alguém tiver algum aplicativo para me indicar eu aceito! Vocês, sabem, né!!? Nunca é demais. Rsrsrsrs

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 04/01/2013, em Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. tatigracine

    Acabei de entrar nesse mundo dos smartphones e fiquei viciada tb! baixei o aplicativo Meu vale, nele tenho as informações do que usei no vale-refeição como saldo, locais de uso, todos os valores e peço para não imprimir mais a minha via, informada e contribuindo com a natureza ; )

  2. tatigracine

    O skyscanner tb é mt bom, ele faz pesquisa de passagens aéreas, vale a pena!

E vocês, o que acham??

