Esmalte da semana :: Arábia (Risqué) + Konad M65

Quando eu postei sobre os esmaltes que a Risqué tinham relançado, o Arábia me fez sorrir. Ele fez parte da coleção Arábica de 2009 em parceria com Reinaldo Lourenço. Na época ele não tinha me conquistado muito, mas um segundo olhar mudou tudo.

Untitled-1

Ele é um esmalte cinza, básico, tradicional, sem muita novidade, mas com a qualidade da Risqué. Ele não tem muita cobertura e precisei de 4 camadas para ter cor e boa cobertura, mas não deu bolinha (apesar do calor carioca), não demorou a secar e não ficou grosso. No geral gostei bastante!

Como eu já estava com saudade de usar minhas plaquinhas da Konad, apostei em uma “filha única” com a M65 e amei matar as saudades delas.

Untitled-2

E vocês o que estão usando??
Que tal mandar uma foto para postarmos aqui no blog??

Estamos esperando. Beijinhos e boa semana!! 🙂

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 07/01/2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Lê, ficou perfeito, parece adesivo. Você é demais!

E vocês, o que acham??

