Esmalte da Semana :: Pinho (Coral)

Alguém reparou que eu andei meio sumida??
Um pouquinho, né!!? Rsrsrs

Se não me engano faz três semanas que não apareço por aqui.
Querem saber o que eu andei usando nesses dias??

2013-02-02 21.35.38

Gostaram?? Não!!? Rsrsrs
Eu explico!

No inicio deste ano comprei uma casa e finalmente pude dar adeus ao aluguel.
É claro que neste processo nem tudo são flores, passei por um período de muito estresse por conta das burocracias do financiamento, imobiliário  a mudança, pequenas reformas e ajustes na casa nova, a entrega do apartamento e tudo que envolve esse novo movimento.

Nas ultimas semanas não pintei as unhas, mas pintei as paredes da casa nova.
Troquei as lojas de cosméticos pela de materiais de construção.
Aprendi o que era um plafonier. Rsrsrs

Mas decoração e reforma também são substantivos femininos. Ok!!? 😉

Minha casa ainda é um amontoado de caixas. O mundo não parou para que eu pudesse me organizar, mas aos poucos vou me organizando…

Ainda estou sem computador. Espero resolver isso logo e voltar com força total.

Gratidão eterna à minha amiga e sócia por ter segurado as pontas por aqui.
Deus te dê em dobro todo o carinho, compreensão e amizade. Você é dez!!

Por pura superstição, sempre preferi os anos ímpares.
E 2013 não está me decepcionando.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 04/02/2013, em Sobre os meus dias.... Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Parabéns!!!! É o que tenho a dizer, que neste ano você consiga realizar muitas outras conquistas.

    Muito feliz por você!!!

    Beijos!!!

  2. tatigracine

    Parabéns pela conquista Lê, vocês merecem!!!

  1. Pingback: Para quem quer pular O carnaval «

E vocês, o que acham??

