No carnaval pode!! :: Cílios Postiços

ciliospostiços

Eu adoro cílios postiços e nessa época podemos nos jogar de cabeça na incrível variedade de modelos que temos no mercado. Eles dão um charme especial na maquiagem de quem quer aproveitar a folia, mas sem muita fantasia.

É só escolher entre cores, tamanhos, modelos com pena, strass ou tudo isso misturado.
É carnaval, a ocasião permite exageros…

collage1

collage2

E aí, alguém se animou para cair na folia??

Quem quiser investir nessa ideia recomendo as lojas de fantasias do Mercadão de Madureira, encontrei alguns ótimos por lá com aquele precinho amigo. Também tem na Forma e Beleza (Tijuca) e talvez na Pink. Na última vez que comprei, os preços variavam de R$10,00 a R$20,00, mas isso já faz alguns meses, não sei dizer como estão os preços agora.

(Acabei de ver na Fan Page da Lili Cosméticos que eles tem opções a partir de R$10,90.)

Vale lembrar que os cílios são reaproveitáveis.
É só tirar quando chegar em casa e lavar com cuidado que pode durar muitos carnavais.

Para quem tem dúvidas sobre qual cola comprar, eu recomendo a I.ENVY, não é muito cara, nem muito difícil de encontrar e funciona muito bem.

É isso, meninas, agora é só torcer para não chover e aproveitar a festa!! 🙂

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 05/02/2013, em Carnaval, Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Leana, eu jurooo que quando vi esses cílios na Pink (que abriu em C.G agora, ja viu?) que pensei em vocês! E pensei que deveriam fazer um post sobre isso! Rs
    Eu nunca usei, mas acho bem legal! Eu tenho estado “quietinha”,mas tenho acompanhado vocês! Bjs!

    • Que bom, Anne!! A gente sente saudades…
      Eu vi que abriu uma Pink em Campo Grande, e acho ótimo que eles estejam se espalhando, uma hora chega uma aqui na Tijuca. Rsrsrs

  2. tatigracine

    Ainda vou testar isso…

E vocês, o que acham??

