Novidades :: Projeto Vida :: Linhas de Estrela

Bom Dia, Meninas!!!

Como vocês já sabem, a ex gordinha aqui está mantendo o peso há uns 6 meses.

Adotei uma dieta saudável, estou praticando atividades físicas e criei uma página no Facebook para dividir minha experiência e motivar quem quer perder peso.

A novidade é que a GNT entrou em contato comigo e eu vou gravar uma entrevista para o programa Alternativa Saúde! Chique, né??? Ainda não sei quando vai ao ar, mas com certeza conto pra vocês!!!

Precisei fazer um teste de vídeo para o canal e resolvi dividir com vocês!

Falo “bom” umas 357 vezes, mas tá valendo, né? rs

Ainda não fiz um vídeo aqui pro Blog, mas pelo menos agora a galera que mora longe já pôde me conhecer! rs (Nota mental: tô devendo um vídeo pro SF! rs)

E tenho mais uma novidade! Não sei se vocês sabem, mas sou formada em Jornalismo. AMO escrever, na verdade escrever é natural pra mim. Como forma de desabafar, me acalmar mesmo.

Por isso, criei o “Linhas de Estrela”, meu Blog pessoal, paralelo ao SF. Pra falar das minhas crises ou simplesmente falar através de linhas (de estrela). Quem quiser conferir: http://linhasdeestrela.blogspot.com.br/

É isso!

Beijinhos!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 05/02/2013, em Dieta, Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. tatigracine

    Mais um blog para acompanhar!!! parabéns amiga!!!

  1. Pingback: Dica leve :: Bisnaguinhas integrais!! :D «

E vocês, o que acham??

