Para quem quer pular o carnaval

Untitled-1

A galera está esquentando a bateria, colocando a fantasia, programando os dias de folia e você só pensa em se jogar no sofá. Então,  minha amiga, você é das minhas!!
Contei aqui que me mudei recentemente e muitas das minhas coisas ainda estão encaixotadas, minha ideia é deixar tudo em ordem antes da quarta-feira de cinzas.
Felizmente eu moro em uma região do Rio em que dá para esquecer completamente que é carnaval.

Mas é claro que na minha programação tem alguns momentos de prazer, afinal ninguém é de ferro!!

Eu sou apaixonada por seriados, acho que eu já deixei escapar isso algumas vezes. Assisto vários deles, mas é claro que tenho os meus preferidos.
Entre as séries de comédia 2Broke Grils, The Big Bang Theory e Up All Nigth são as minhas favoritas.

collage1

Mas se você prefere um bom drama, então opte por Law & Order: SVU, Chicago Fire e The Good Wife.

collage3

E para esquentar os tamborins hoje tem maratona 2Broke Girls a partir das 20h na Warner (47).

Eu tenho a sorte de morar bem pertinho do Iguatemi e poder ir andando ao cinema, outra boa pedida para esses dias.

E é uma boa hora para conferir os indicados ao Oscar e se atualizar. As principais apostas apontam Os miseráveis e O Lado bom da Vida, além de As Aventuras de Pi e o sensível Amor. Para os fãs de Quentin Tarantino e seus estilo único, temos Django Livre. Estão fora da lista do Oscar, mas ainda assim são boas apostas para um bom filme, O som ao Redor e O Mestre.

collage4

Para quem curtiu alguma indicação é quer saber onde assistir, aqui tem a programação para todo o país.

Outra boa opção para o carnaval é aproveitar e testar algumas receitas.
Eu adoro cozinhar e amo experimentar coisas novas.

collage2

Busque aquela receita que você gostaria de fazer e prepare um jantar alegre para dois ou para a galera. E se você está de dieta, não precisa ficar desanimada, aqui tem várias receitas apetitosas e com poucas calorias.

Fora isso, você também pode abraçar aquele livro que você está para ler faz um tempão e ainda nem começou…
Livros são extremamente pessoais, mas atualmente está na minha cabeceira o Parem de falar mal da Rotina que eu assisti a peça e amei e algumas opções de Agatha Cristie, suspense que eu não dispenso.

collage6

Agora ninguém mais pode reclamar de tédio no Carnaval.
Seja lá como for, divirtam-se!! 😀

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 08/02/2013, em Carnaval e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Le,adorei as dicas 😉
    Hari não curte carnaval e confesso q esse ano não estou nem um pouco animada!Sugestão sua que eu já tenho feito é assistir alguns filmes indicados ao oscar.Eu adoro o Tarantino e Django Livre é ótimo!Lincon tb já assisti e não achei tão maravilhoso assim…O lado bom da vida é o próximo da minha lista,fala sobre Bipolaridade e já ouvi falar que é bem interessante(Esses assuntos sobre a Psique sempre me interessam,já q optei por Psicologia,rs)…
    Bem,vamos aproveitar nosso carnaval alternativo \O/
    Beijos

    • O Lado bom da Vida está passando aqui no Iguatemi e eu estou querendo muito assistir. Amor e O som ao Redor também estão na minha listinha, mas talvez eu espere o carnaval passar pq não estão passando aqui perto.

  2. Já assisti As Aventuras de Pi. Super recomendo!!

  3. tatigracine

    Tô em outra vibe, mas cada um tem que curtir o carnaval do jeito que mais gosta!

  4. tatigracine

    É isso aí…rs…

E vocês, o que acham??

