Resenha :: Limpeza Facial Extra Profunda 5 em 1 (Nívea Visage)

2013-01-13 10.05.50

Eu nunca resisto à um lançamento e quando eu vi esse produto na farmácia fiquei enlouquecida.

Ele tem dupla função, pode ser usado como um sabonete com ação esfoliante ou como máscara facial. A principio gostei da sua versatilidade, mas no primeiro uso já não curti muito. Achei ele muito agressivo e com pouco resultado. Mas foi só a primeira impressão, vamos continuar usando para ver no que dá…

Ele é bem consistente, grossinho e arenoso como um esfoliante. No uso, a sensação é exatamente essa, de que você esta fazendo uma esfoliação, mas o resultado não é lá grandes coisa.

2013-01-13 10B

Fiquei com medo de usa-lo todo dia, por ser muito forte. Apesar da recomendação ser de usa-lo 1x ao dia, resolvi intercalar com outro sabonete. Nada demais, continuei com a mesma impressão.

Testei como máscara e não funcionou. Ao deixar o produto na pele por alguns minutos, me deu um pouquinho de incomodo, um ardor, uma coceirinha… Também não vi grandes resultados. Confesso que não quis mais testa-lo como máscara.

Continuei usando o produto até ele acabar e não mudei minha opinião nem por um minuto.
Esse eu realmente não curti! 😦

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 13/02/2013, em Cuidados e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. tatigracine

    Uso receitas caseiras para esfoliar. Uso um hidratante para o rosto à noite da Avon e um sabonete somente para o rosto, como você recomendou! minha pela é outra!

E vocês, o que acham??