Dica leve :: Bisnaguinhas integrais!! :D

A Ananda já contou aqui sobre a sua relação com o emagrecimento e eu digo e atesto que foi uma mudança realmente significativa, ela está bem mais magra e linda!!

Agora é a minha vez, né!!?  #Medo

Concordo com a sócia que a melhor forma de emagrecer é mudando velhos hábitos e se reeducando. Em 2011 frequentei a nutricionista por um tempo e perdi bastante peso, depois relaxei e engordei novamente, atualmente estou com 80kg/1,73m e acho que nenhuma roupa veste bem esse corpo.

Mas eu já sei exatamente o que tenho que fazer e com o super incentivo da Ananda acho que está na hora de tomar vergonha na cara. =S

E lembro que uma das dicas da minha nutricionista era, se você vai comer massa, que seja integral!

E uma das minhas maiores dificuldades era o pão do café da manhã. Eu sinto MUITA falta do pão francês e odeio profundamente o pão de forma integral. Uma das opções que eu tinha era comer 2 bisnaguinhas, mas nunca tinha encontrado a versão integral das benditas, até que…

2013-02-18 08.34.30 (1)

Encontrei as benditas!!

Comprei no Extra, mas não lembro quanto custou, acredito que se fosse muito caro eu lembraria. Rsrsrs

Juro que quando vi escrito no pacote “Edição Limitada” quis estocar e congelar, mas desisti da ideia.

Então, Wickbold, por favor, não tire essa belezinha da minha vida porque não sei como fica o meu café da manhã sem elas.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/02/2013, em Dieta e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. tatigracine

    Lê, o Guanabara fabrica essas bisnaguinhas, minha mãe adora, compra direto, fica tranquila…rs!!!! realmente a Ananda é um exemplo a ser seguido!!!

E vocês, o que acham??

