Meus favoritos :: Mary Kay

Faz um bom tempo, eu contei aqui que tinha me tornado uma consultora de beleza Mary Kay, e prometi ser sempre honesta com vocês. Então, acreditem, esse post não é papo de vendedor.

Eu uso muita coisa da Mary Kay, gosto de muita coisa, mas é claro que tenho os meus favoritos e é sobre eles que vou falar aqui.

collage1b

Vamos começar pelo inicio, como tudo começou…
O primeiro produto da marca que eu conheci foi a base liquida TimeWise, foi através dela que eu me apaixonei e resolvi me envolver com a Mary Kay. Esse é também o produto que eu mais vendi até hoje.

A base TimeWise promete diminuir a aparência de rugas e linhas finas, e pode ser ter acabamento matte ou luminoso. Como eu tenho pele oleosa uso a matte e esta é a única base que eu não sinto necessidade de usar pó para finalizar, ela é muito sequinha e tem uma boa cobertura, com um acabamento perfeito. É a minha favorita, todas as outras bases ficaram encostadas.

A minha paixão mais recente, o ultimo produtinho que usei e amei foi o primer de sombras. Este foi, sem a menor dúvida, o melhor primer de sombras que eu já usei, só com ele eu volto pra casa, no final da noite, com a sombra quase intacta. É perfeito! Assim como a base, não sei mais viver sem ele.

O terceiro item é o kit de Microdermoabrasão , ele vem em dois passos, o primeiro é um esfoliante poderoso que renova a pele deixando ela super gostosa, e o segundo é um hidratante bem fluido que hidrata sem deixar a pele oleosa. Meu favorito, queria usar ele todo dia!

collage2b

Como uma boa viciada em esmaltes eu não podia deixar de amar o Kit Mãos de Seda, uma linha de cuidados com a pele das mãos. Mas confesso que tenho uma queda pelo esfoliante do kit, esse é único e meu favorito, com certeza!! O meu tem fragrância de pêssego, mas recentemente a Mary Kay lançou um kit com fragrância de baunilha e eu fiquei louca para experimentar. Um ponto positivo é que eu uso loucamente o meu kit e ele não está nem na metade, dura horrores!!

As sombras são de morrer amor…
Uma mais linda que a outra, e todas são minerais, porque a Mary Kay tem essa preocupação em cuidar da nossa pele. Sou apaixonada pela Sweet Plum, Amber Blaze, Expresso e pela Cinnabar, a queridinha da Alice Salazar. Essa azul da foto é meu mais recente sonho de consumo…

collage3b

E vamos encurtar essa história, porque a gente não tem o dia inteiro! Rs

O demaquilante bifásico é perfeitinho, potente na hora de remover a maquiagem à prova d’água e super delicado com os olhos, parece que você está passando água nos olhos, não arde nenhum pouquinho e não deixa a pele oleosa.

O tônico da linha Botanical Effects entrou na listinha por um motivo bem particular, além de ser um bom tônico, isento de álcool e super amigo da sua pele, a embalagem é hiper prática com uma válvula spray que eu amo de paixão!!

Os batons também me encantaram, são lindos e super hidratantes, apesar disso não escorrem.

As sombras cremosas da linha Arts Of Nature são lindas e super fáceis de aplicar. Meu coração é todinho da Rainforest, essa de fundo marrom com brilhos esverdeado, é um verdadeiro encanto e super poderosa!

Ufa! Muita coisa bacana ficou de fora, mas aos poucos vou fazendo post sobre eles. Quem quiser conhecer mais sobre a Mary Kay entre em contato comigo <<leanasa@yahoo.com.br>>.

E quem já usou algo da Mary Kay, comenta aí, o que vocês mais gostaram??

Beijinhos!! 😀

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 22/02/2013, em Cuidados, Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu também gosto bastante da Mary kay! Eu tenho a base em pó mineral, corretivo (é o meu favorito!), um jogo de pincéis e um blush , acho que é só isso…! O kit de microdermoabrasão eu ja usei o da amostra grátis e amei! A pele fica uma seda! Só não comprei ainda, mais pretendo comprar. Agora, gostei da dica da base, minha pele também é oleosa e sou meio chata com base… não gosto de comprar sem conhecer, mas ja que você aprovou…! rs Bjs! Bom final de semana!

    • Anne tb amo a base em pó, e estou namorando um corretivo que está na minha maleta. Se joga na base liquida deles que vc vai amar!! Só fica atenta para escolher a versão matte, ok!!?

  2. tatigracine

    Também sou suspeita pra falar. Amei todos os produtos que comprei. Ainda tenho todos eles, duram muuuuito mesmo. E o pincel para batons faz sucesso em todo lugar que vou. Fiz aquela palheta de batons que vc ensinou e tenho td que preciso na minha mão!

  3. tatigracine

    Com certeza, foi um divisor de águas!!

E vocês, o que acham??

