Oscar 2013 :: Meus favoritos…

<<Clique na imagem para exibir o silideshow com minhas considerações>>

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 25/02/2013, em Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Lê,as minas piram com os vestidos do Oscar,rs…Jessica Chastain tb me lembrou a sensualidade de Jessica Rabbit .Que cabelo ruivo e vestido deslumbrantes!A Anne está linda tb com esse cabelo curtinho,achei o vestido dela lindo e “simples”,nada em excesso(tirando a marca do seio dela,o que não achei tão legal).Meu voto é dela!!!(Muitas estavam lindas tb,mas sou fã da Anne,então é quase impossível ser imparcial).
    Bjin

  2. Tb sou fã da Anne, não dá, ela é linda!!! 🙂

  3. O vestido da Anne era quase perfeito, só a cor que não me agradou muito… Clara demais, apagou um pouco ela! Mas de resto, sem comentários… Ela estava PODEROSA!!!!! Gostei muito do vestido da Louise Roe, majestoso… Digno de Oscar!!!

  4. tatigracine

    É claro que eu escolheria o rosa né produção? rs… todos são bonitos, mas branca de branco é tenso, parece que tá morta, não curti! tem que ter contraste da cor da pele com a cor do vestido!

E vocês, o que acham??

