Esmalte da Semana :: Dream On (Sinful Colors)

Semana passada fiz uma coisa muito especial, algo que eu não faço nunca, nunquinha. Eu fui ao salão fazer as unhas. 😮

Pára tudo!!
Como assim!!?

Eu explico. Eu estava muito, muito sem saco de fazer as unhas dos pés, então resolvi ir ao salão. Mas já que eu ia fazer isso, escolhi experimentar um salão tipo nail bar, esses super bonitinhos com poltronas confortáveis, almofadas, e cheio de mimos que nós mulheres adoramos. Quando vi prateleira cheia de esmaltes nacionais e importados, cada um mais diferente que o outro, pirei completamente!!

Entre eles achei o Dream On da Sinful Colors. Lindo, lindo, lindo!!

Dream On

O Dream On tem uma cor bem peculiar, não conheço nenhum esmalte que seja tão bonito quanto ele. O Sexy (Dote) é o mais próximo do gringo, mesmo assim não é igual, é como um parente próximo. Rsrs
Tirei milhares de fotos em várias luzes diferentes e nenhuma delas conseguiu captar a cor exata, ele tem um tom fúcsia, algo entre o rosa e o roxo. Fiquei completamente apaixonada!!

Desculpe a unha lascada, mas eu esqueço de fotografar assim que eu faço as unhas. 😦

E aí, gostaram?? Eu nem sou fã de esmalte rosa, mas para esse, eu tiro o meu chapéu.
Valeu a pena!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 26/02/2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eu achei lindo. E eles não estragaram suas lindezas! Diz aí o nome do saloon,
    Mesmo sem cachê.

  2. tatigracine

    Eeeeeee, rosa, rosa, rosa! amei fofinha! qual nail bar você foi? é legal?

  1. Pingback: Esmalte da Semana :: Homa Manicure |

E vocês, o que acham??

