Esmalte da Semana :: Homa Manicure

Faz um tempo que estou muito afim de testar esse modo excêntrico de esmaltar. Eu já vi várias formas diferentes de Homa Manicure (não sei porque tem esse nome), mas a que eu mais gostei foi essa onde se pinta três unhas de uma cor e as outras duas de outra cor, invertendo a ordem na outra mão.

Gostei e devo repetir a dose. 😉

colage2013-03-02 11

Os escolhidos foram o Sexy da Dote e um roxinho gringo que ganhei de presente da Ananda (Amei!!)

Escolhi o Sexy porque precisava ter certeza que ele era bem diferente do Dram On e realmente é, o esmalte da Sinful Colors é bem mais roxo.

collageb

Mas o Sexy também é lindo e tem todo um charme. O roxinho fechado é da família do Noite Gala (Colorama) ou do Obsessão (Rsiqué).

Gente amei, a minha Homa Manicure. Mas e vocês, curtiram?? Conta pra mim!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 04/03/2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. tatigracine

    Maneiríssimo, vou testar!!!

  1. Pingback: Esmalte da Semana :: Homa Manicure II |

E vocês, o que acham??

