Esmalte da Semana :: Quinta Contagem Regressiva (Avon)

Eu namoro esse esmalte desde a primeira vez que o vi. Ele fez parte da coleção Todo Dia é Dia de Festa da Avon, lançada em Agosto do ano passado, na Nails Fashion Week.

Eu tenho um pouco de nervosinho desse negócio de encomendar produtos em revista, demorar 20 dias para receber, essas coisas. Também não conheço mais ninguém que venda Avon (pasmem!). Então acabo indo nessas lojas de revenda que dão desconto em cima do preço da revista. Mês passado esbarrei com o azulzinho dos meus sonho e trouxe para casa, feliz da vida!!

collage5acontagem

Confesso que gostei, mas não tanto quanto eu imaginava. Isso sempre acontece quando crio expectativa demais em cima de alguma coisa.

Ele é um azul duochrome, mas com o efeito bem discreto, nada muito exagerado, gostei disso! A esmaltação foi bem fácil e apesar do calor carioca, não deu bolinha. A durabilidade foi normal para mim, 4 ou 5 dias intáctos.

Comprei outros dois esmaltes da Avon, e estou querendo usa-los em seguida. Vai parecer merchan, mas juro que não é! Rsrsrs

Faz algum tempo que eu não tinha um fim de semana tão agradável, isso é ótimo porque recarrega nosso estoque de folego para a próxima semana, e a semana começa hoje então vamos com tudo!! 🙂
Beijos.

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 11/03/2013, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu achei lindo. Ficou mais azul na sua mão que na foto do vidro.
    Eu tenho me dado muito bem com os esmaltes da AVON também. Só não compraria esse porque não acho que esses tons esverdeados e azulados me caiam bem.

    Mas gostei!
    Bj.

  2. tatigracine

    Que máximo, adoro esse efeito! já conhece a loja da Avon na 7 de setembro? Tem outra na sobreloja da Av. Rio Branco 120 (a segunda é venda pronta entrega, mais barata!)

    • Conheço a da Sete de Setembro. A da Rio Branco, não conheço. Mas sei de duas de revenda na Tijuca com 20% de desconto e uma em Copacabana com 25% para pagamento a vista.

  1. Pingback: Esmalte da Semana :: Beira do Mar (Avon) |

E vocês, o que acham??

