Cinema :: Oz

Olá, Meninas!

Esse final de semana fui conferir “Oz: Mágico e Poderoso” e saí do cinema encantada!

O filme conta a história do charlatão Oz, antes do clássico “O Mágico de Oz”.

Oz-Mágico-e-Poderoso-banner

O início do filme, passado no Texas, é todo em P&B e sépia, para dar contraste com as cores mágicas de Oz. Só isso já ganhou meu coração!

Mas o elenco está incrível! James Franco LINDO e talentoso! Rachel Weisz como Bruxa Má impecável! Mila Kunis LINDA e a Michelle Willians que decepciona um pouco, meio sem expressão pra mocinha da história.

oz-magico1

2 personagens novos: um macaco alado e uma bonequinha de porcelana FOFOS, dão a graça e arrancam as melhores risadas no filme.

oz-magico-e-poderosos-estreias

Há leves alusões ao Leão e ao espantalho, mas não passa disso! (Fiquei querendo mais, confesso! rs Mas isso é literalmente outra história! rs)

Vi em 3D e super recomendo! Os efeitos visuais estão demais e rendem alguns “sustinhos” rs

Eu e meu amigo PV super arrasando com óculos 3D! rs

Eu e meu amigo PV super arrasando com óculos 3D! rs

E você, já viu? Quer ver?

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 12/03/2013, em Cinema e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Tenho estado ansiosa para ver esse filme, mas meus amigos querem ir pra outro canto! Preciso convencê-lo porque esse filme promete, ainda mais depois de sua critica. Ansiosa, e agora quero ver em 3D kkkkk

    Abraços Ananda.

  2. tatigracine

    Vocês sempre arrasam!!! vou conferir!

E vocês, o que acham??

