Corretivo em Pasta para Sobrancelhas (Contém 1g)

Já falei aqui algumas vezes que não sou fã da Contém 1g, acho os preços abusivos e o atendimento horroroso. Detesto aquela abordagem excessiva, quase sempre me sinto constrangida ao entrara na loja.

Mas quando eles acertam a gente precisa reconhecer, e dessa vez vim dar minha cara para bater!

Vi por aí que eles tinham lançado um corretivo em pasta para sobrancelhas e fui lá ver de perto como funcionava.

Ele tem uma consistência parecida com a de uma base liquida, é preciso ser administrado com um pincelzinho, eu uso um chanfrado de delinear.

Na embalagem vem uns recipientes plásticos (3 unidades), você colocar uma gotinha do produto e molha o pincel, depois é só preencher a sua sobrancelha respeitando o desenho delas.

Colagem.jpg

Até dá para prolongar um pouquinho, engrossar… Mas aí fica a critério de cada um. No meu caso eu apenas preencho umas falhas e marco um pouquinho.
O resultado não fica nenhum pouco artificial.

collage1

O  produto está sendo comercializado em três cores diferentes, claro, médio e médio escuro. Eu uso o médio e paguei R$54,00. Não é barato, mas achei justo para um produto que, com certeza, vai durar horrores e não tem substituto no mercado.

Desta vez, Contém 1g, vocês acertaram em cheio e ganharam meu respeito! 🙂

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 14/03/2013, em Maquiagem e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Eu achei interessante. Sempre fico meio insegura com essas cores. Nunca são, de fato, compatíveis com a cor original dos fios da sobrancelha.
    Nem lápis gosto. Costumo preencher um pouco as falhas com uma sombra escura e um pincelzinho chanfrado, mas bem de leve, e depois retiro o excesso. Lembro-me de uma vizinha que fazia no lápis e era MEDONHO. Tenho medo.
    Mas, enfim, acho que posso testar.

    Só senti falta de uma foto das suas sobrancelhas pintadinhas com o corretivo. QUERO VER! =)

    Ah, obrigada. APRENDI A ESCREVER SOBRANCELHA!!!! rsrsrsrsrs
    Escrevia errado.

    Um beijo.

    • Jane, tb tenho horror à sobrancelha super artificiais, e pode deixar que vou providenciar uma foto do antes e depois do corretivo para sobrancelhas. 😉

  2. tatigracine

    Enviar uma foto vai ajudar bastante! tb tenho medo de ficar artificial!!! a minha não é falhada, são bagunçadas!! só o rímel incolor salva!

  1. Pingback: Corretivo em pasta para sobrancelhas Contém 1g :: Fotos |

E vocês, o que acham??

