Esmalte da Semana :: O mais azul de todos =]

Olá, Meninas!

Há tempos estou querendo colocar um azulão na unha!

Mas um azul puro, tipo cor primária, de guache mesmo!

E acho que encontrei! É o azul hortênsia da Risqué:

foto

O que acham?

EU AMEI!!!!

Ele é bem difícil de chegar à cor, tive que passar 3 mãos (e ainda ficou manchado) e suja MUITO os dedos, mancha!

Alguma dica de azul?

E sábado também é dia de MÚSICA!

Hoje deixo vocês com a DIVA Beyonce, que estará no Rock in Rio e eu já comprei ingresso! Mas isso é assunto pra outro (s) post (s) rs

Beijos!!!

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 16/03/2013, em Qualquer coisa. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu tenho um China Glaze (Eyes Like Sapphires) td de bom, mas o da Sabrina Sato (Dancers – Groove cintilante) da Passe Nati é acessível e lindo tb!

E vocês, o que acham??

