Esmalte da Semana :: Beira do Mar (Avon)

A coisa está realmente feia para o meu lado.
Não sei o que está havendo com meu computador que ele anda tendo uns comportamentos meio esquisofrênicos. Depois de muito tentar, desisti e resolvi fazer o post no trabalho, para minha surpresa, quando cheguei lá fui informada de que a internet do hospital não estava funcionando. Só pode ser brincadeira, né!!? Algo conspira contra mim… >:\

Enfim, estou tentando fazer este post mais uma vez e se vocês estiverem lendo isso é porque deu tudo certo. Tomara!

Na semana passada eu contei que tinha comprado três esmaltes azuis da Avon e o segundo da lista  é o Beira do Mar, um azul em tom pastel fofo demais!

Beira do Mar_Avon (13)B

Amei a cor!

A esmaltação foi bem simples e com duas camadas eu já tinha uma cobertura perfeita. Arrasou!
A durabilidade foi normal, mais ou menos uns 4 dias intáctos. O que eu fiz foi dar uma retocada depois disso e consegui esticar mais uns dois dias com ele.

E aí, o que acharam??
Já estão cansadas do azul??
Prometo que semana que vem trago um bem diferente, tá!!? 🙂

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/03/2013, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. tatigracine

    Lindo!!! perfeito para um almoço com as amigas!!!

E vocês, o que acham??

