WishList!

Pra dizer a verdade não gosto muito de fazer wishlist, acabo ficando ansiosa demais para comprar tudo! Lembro de uma vez em que eu postei uma lista aqui e na mesma semana eu já tinha comprado mais da metade dela. Rsrsrs

Mas de uma certa forma, essa é uma boa maneira de mostrar para vocês o que tem de novidade por aí e o que anda passando pela minha cabeça…

collage

Estou louca por uma novidade no mundo dos esmaltes, os últimos lançamentos não me animaram muito. =\
Minha esperança é a coleção Outono/Inverno da Risqué.

Outro lançamento que está me tirando o sono são os pincéis Real Techniques. Estou na esperança de encontrar um substituto para o meu F80 da Sigma que morreu de vez. =(
Os pincéis estão sendo vendidos na loja virtual da Konad e na Loosho. Mas eu, como sempre, vou arriscar no Ebay.

E por falar em pincel, a Sigma pegou meu coração e pisou em cima com o lançamento da Cleasing Glove. A ideia é bem simples, uma luva que ajuda na lavagem dos pincéis, tem como não amar??
O problema é cobrar 39 dólares por esta belezinha, trocando em miúdos, são quase R$ 80,00 por uma luva de borracha, sem frete e sem imposto. Não dá, né!!? >:S

Eu tenho duas Color Tattoo da Maylline e nunca falei delas aqui, não sei porque. Elas são sombras cremosas super pigmentadas e de longa duração. Amo tanto as minhas que eu quero TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS. Pode produção??
Para piorar minha situação a Maybelline lançou recentemente novas e lindas cores. Tô pensando seriamente em comprar uma por mês, só não consigo decidir por onde começar…

Essa é uma vontade que sempre me atinge quando começa essa época de chuvas, esse clima de outono…
BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS!

Quero muito uma galocha!!
De preferência bem colorida, bem alegre.

Aliás, alguém consegue me explicar como é que a Havaianas tem uma coleção de galochas em Londres que nunca foi lançada aqui no Brasil.

Mas meu sonho impossível neste ramo é a famosa Ugg Boot. Digo impossível porque aqui no Brasil é muito, super, ultra, hiper caro.
E para dizer a verdade acho que eu ia acabar não usando muito, porque, sejamos sinceras, não tem frio aqui pra isso, né!!?
Mas que eu queria, eu queria. É um item de estilo e ponto final!

E aí, querem adivinhar o que eu vou comprar primeiro!!?
Repararam que não tem nenhum item da MAC?? 😮

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/03/2013, em Compras, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. tatigracine

    Estranho, não tem MAC!!!! tô de olho numa galocha colorida tb!! adoro!!!

  2. tatigracine

    Um item para a minha wishlist: Um guarda chuva do Fluminense!! irado!!!

E vocês, o que acham??

