Esmalte :: repetido :: da semana

Bom Dia Meninas!!!

Como está o sabadão de vocês?
O meu já começou na correria! Estou escrevendo esse post da sala de Pilates! rs
Mas vim mostrar um esmalte que vale a pena ver de novo! =]

20130323-084220.jpg

É o Violeta Acinzentado, número 3 da Coleção Fast Fashion da Risqué! Amo de paixão!!!
E vocês, algum esmalte que repetem de vez em quando?

Beijos e aproveitem o dia!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 23/03/2013, em Esmalte, Qualquer coisa e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Arrasou!!
    Adoro esse esmalte, a cor é incrível e a foto ficou linda. 🙂

  2. tatigracine

    Com certeza tenho, O glitter dourado da hits, escândalo!!!

  3. Acho que o esmalte que eu mais repeti na minha vida foi o Turquesa da Big Universo,. Amo!!

E vocês, o que acham??

