Poesia :: Eu me chamo Antônio

Olá, Meninas!

Hoje vim dividir com vocês uma das minhas maiores paixões dos últimos tempos: “Eu me chamo Antônio“.

A Biografia dele, por ele mesmo, pra vocês entenderem:

“Eu me chamo Antônio e tenho 28 anos muito bem sentidos. Nasci no coração do mundo. Mais precisamente na África. Mais exatamente em N´Djamena, a capital do Chade. Aos 12 anos cheguei ao Brasil com uma mala cheia de brinquedos e saudades. Sim, saudade no plural. Saudade de todos que deixei e conheci. Até os 13 eu não formulava uma frase correta em português. Talvez esse seja o motivo principal pelo qual comecei a prestar mais atenção nas palavras, a brincar com elas, a entendê-las. Ah, eu adoro silêncio, distância, girafas e amores impossíveis. (Confesso que prefiro as girafas!) Atualmente vivo no Rio de Janeiro, mas eu sei que existe um mundo que me espera. Eu pertenço ao que não me pertence!”

Poesia pura! Poesia, arte!

Acompanho a página no Facebook, o Tumblr, o Blog. Totalmente viciada e apaixonada!

Antônio escreve frases em guardanapos de papel, com caligrafia especial e sacadas que só apaixonados pela Língua Portuguesa poderiam ter!

Alguns exemplos:

tumblr_miu5lo5jMA1rid4sdo1_1280

tumblr_mk3yyjGaG71rid4sdo1_1280

25937_480443675353223_900121498_n

E aí? O que acharam?

Vale a pena curtir. E se apaixonar!

Beijos!

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 26/03/2013, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Marinha Luiza

    Não me acostumo com o Tumblr, mas acho que esse é um bom motivo para aderir de vez a essa rede.

  2. Anne Carolyne

    Adorei a dica!

  3. Amei a diga. Já estou seguindo no Facebook!!

  4. Que legal, confesso que não entendia nada até este post! vou curtir tb!

E vocês, o que acham??

